"Já não estamos habituados a finais felizes". Reações ao resgate de Noah

Tânia Ribas de Oliveira foi uma das muitas figuras públicas que se manifestaram nas redes sociais. A apresentadora revelou-se aliviada com o regresso do menino.

Notícia

© Instagram - Tânia Ribas de Oliveira

Notícias ao Minuto
17/06/2021 23:43 ‧ 17/06/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Noah

As reações à história do pequeno Noah, criança de dois anos que foi finalmente encontrada após ter ficado desaparecida, continuam a surgir. Até ao momento, várias figuras públicas já se manifestaram quanto ao assunto, como foi o caso de Rita Pereira

Entretanto, outras personalidades fizeram questão de comentar o desfecho, nomeadamente, Tânia Ribas de Oliveira.

"Voltou e cheio de vida, o Noah. Um bebé abraçado por todos, porque poderia ser um dos nossos. E é. Caramba, que sirva para que percebamos que 'muito mais é o que nos une do que aquilo que nos separa'. Que seja uma aprendizagem para todos, todos os dias. O Noah, que se tornou o bebé de todos nós, voltou para casa bem. Já não estamos habituados a finais felizes, infelizmente. Mas este menino devolveu aos nossos corações a esperança. E, nestes tempos, isto vale ouro. Obrigada, Noah. Que sejas sempre feliz no abraço nunca antes tão apertado da tua família", escreveu na sua conta de Instagram. 

Também Carolina Deslandes revelou-se feliz nas redes sociais: "Bem-vindo de volta Noah. Um abraço do tamanho do mundo aos pais, não imagino o vosso sufoco. Um aplauso as equipas de buscas e a todos os voluntários. Que notícia tão feliz, que dia tão feliz".

Acrescenta-se ainda Nuno Markl, que afirmou: "Já não estamos habituados a finais felizes. O Noah parece ainda demasiado pequenino para isto lhe deixar marcas. Felizmente é capaz de ficar só com uma grande história para contar o resto da vida".

Leia Também: Júlia Pinheiro reage ao resgate de Noah. "Alívio"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas