José Carlos Pereira reagiu com profunda indignação ao vídeo que nas últimas horas tem circulado nas redes sociais e onde se vê Paulo Rangel a circular embriagado numa rua de Bruxelas.
"O vídeo que circula de Paulo Rangel é um exemplo do que é um crime contra o aproveitamento do estado de vulnerabilidade e da vida privada de cada um. Fui eu, é ele e serão outros amanhã. A vida privada, íntima ou de qualquer um só a si mesmo pertence, ainda mais em estados de fragilidade como estes", aponta o ator, que também já foi vítima de uma situação semelhante.
José Carlos Pereira foi filmado embriagado e as imagens foram divulgadas em redes sociais e até em publicações nacionais, que foram depois processadas pelo ator.
"É revoltante. Infelizmente essas pessoas que fazem o vídeo é que são o ‘exemplo’ da merda que existe em Portugal", termina, deixando clara a sua opinião sobre o caso.
Importa referir que o político social-democrata já reagiu publicamente às imagens afirmando quem as divulgou ultrapassou "os limites da vida privada".
Leia Também: Rangel reage a vídeo onde surge embriagado. "Todos temos aventuras"