Princesa Charlene espera deixar a África do Sul até ao "final de outubro"

O membro da realeza descreve a sua estadia inesperada na terra natal como "o período mais longo que esteve longe da Europa e dos filhos".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
01/08/2021 19:13 ‧ 01/08/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Charlene do Mónaco

A princesa Charlene do Mónaco partilhou novos detalhes sobre a doença e a recuperação, destacando que, embora "não possa forçar a cura", antecipa que deixará a África do Sul no final de outubro.

Em declarações à Radio 702, a princesa disse: "Inicialmente, deveria ficar aqui durante 10 a 12 dias, infelizmente, tive um problema e descobri pelos médicos que tinha uma infeção sinusal bastante grave. Está a demorar a resolver este problema que tenho". 

De recordar que a infeção começou depois de ter feito duas intervenções. Uma delas é feita quando se pretende colocar implantes dentários mas a boca do paciente não tem espaço para tal. 

"Não posso forçar a cura, por isso ficarei na África do Sul até o final de outubro", afirmou, salientando também que "se sente bem". 

Charlene, de 43 anos, reconheceu que estar longe da família - o marido, o príncipe Albert, de 63, e os filhos gémeos, a princesa Gabriella e o príncipe Jacques, de seis anos - dificultou estes meses. 

"Este é o período mais longo que estive longe da Europa e dos meus filhos", disse, referindo que tem comunicado com os meninos através do FaceTime. "E eles estiveram aqui, vieram no Natal e voltarão para me ver novamente". 

Na sexta-feira, fontes confirmaram à People que o príncipe Albert e os gémeos esperam viajar para a África do Sul "no final de agosto"

"Como disse, é um jogo de espera. Não posso prever como será o meu processo de cura. Mas sim, estou muito triste por não poder estar com os meus filhos neste verão na Europa", confessou. 

Leia Também: Charlene do Mónaco 'reage' a rumores sobre crise no casamento

Leia Também: Charlene do Mónaco explica por que razão ficou doente (e não pode voltar)

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas