Meghan Markle usa colar especial em homenagem aos dois filhos

Peça únicas assinadas pela joalheira americana Logan Hollowell.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
05/08/2021 23:47 ‧ 05/08/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Meghan Markle

O vídeo que marca o regresso de Meghan Markle à vida pública continua a gerar curiosidade. Há um novo pormenor a gerar interesse entre os fãs, as joias usadas pela esposa de Harry durante o vídeo partilhado no dia do seu 40.º aniversário. 

Meghan gravou as imagens para apresentar a nova campanha da fundação Archewell, #40X40, que pretende ajudar mulheres que ficaram desempregadas durante a pandemia da Covid-19. E enquanto apresentava a iniciativa, a ex-atriz surgiu com dois colares especiais.

Falamos de duas joias criadas pela joalheira americana Logan Hollowell, com pingentes das constelações correspondentes aos signos astrológicos dos dois filhos de Meghan: Archie, de dois anos, do signo touro, e Lilibet Diana, de dois meses, do signo gémeos.

As peças são feitas de ouro, 14 quilates, e podem ter diamantes como safiras brancas.

Notícias ao Minuto Os colares usados por Meghan. © DR  

Leia Também: Novo vídeo de Meghan Markle: Aparição surpresa de Harry e a foto da filha

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas