Pink deu que falar por causa de uma publicação que fez na sua conta de Twitter. A cantora, de 41 anos, lamentou os casos de jovens adolescentes que posam de forma sexualizada nas redes sociais com o aval e incentivo dos próprios pais.
"Quantas crianças como a Piper Rockelle estão a ser exploradas pelos pais? E em que ponto podemos dizer que não é correto uma miúda de 13 anos posar em biquíni enquanto a MÃE tira as fotos?!".
Vários seguidores concordaram com esta posição, enquanto outros a acusaram de estar a avaliar mal as imagens em questão.
Ver esta publicação no Instagram
Por seu turno, Piper, de 14 anos, estrela de YouTube, já teve a oportunidade de responder às críticas em declarações ao TMZ.
"A primeira coisa que quero que toda a gente saiba é que a minha mãe não me obriga a fazer nada. É precisamente o contrário. Era uma criança que tinha um sonho, e a minha mãe foi incrível o suficiente para me ajudar a vivê-lo", começa por dizer.
"Não acho que a Pink tenha sequer visto os meus vídeos no YouTube, porque se tivesse visto, ela teria percebido que era apenas eu e os meus amigos a divertirmo-nos e a sermos nós mesmos. O conteúdo que fazemos pode ser visto por toda a gente", completou.
Leia Também: Pink está de luto. Pai da cantora perdeu a luta contra um cancro