"O Diogo Valsassina não é muito bonito, ele tem é muito carisma”

Cláudio Ramos falou sobre a brincadeira de Ana Guiomar quando gritou "estou grávida", tendo depois falado também do companheiro da atriz.

Notícia

© Instagram/Cláudio Ramos

Notícias ao Minuto
02/09/2021 14:38 ‧ 02/09/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz comentaram a brincadeira de Ana Guiomar quando gritou "estou grávida" durante o voo que fez com o elenco de 'Festa é Festa', da TVI. 

Cláudio Ramos disse que "acreditou" que a atriz estivesse mesmo grávida. "Era na brincadeira. Achas que algum dia ela ia anunciar assim...", acrescentou Maria Botelho Moniz. 

"Oh não sei… O Diogo Valsassina podia ter tido uma noite mais de festa, podiam ter festejado um pouco mais...", disse Cláudio Ramos. 

Mais à frente, o apresentador acabou por voltar a mencionar o companheiro de Ana Guiomar, o também ator Diogo Valsassina. 

Ao comentarem o facto de Beatrice Barromeo ter sido eleita a mulher mais elegante da realeza, Cláudio partilhou: "Ela não é muito bonita, ela é como o Diogo Valsassina. Ele não é muito bonito, ele tem é muito carisma".

Leia Também: Ana Guiomar está ou não grávida? Atriz explica o que aconteceu

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas