"Ficaste triste por não seres comentadora deste 'Big Brother'?"

A figura pública voltou a falar do reality show da TVI.

Notícia
AnteriorSeguinte

© instagram_lilianaaguiarsemsalto

Notícias ao Minuto
16/09/2021 10:39 ‧ 16/09/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Liliana Aguiar

Depois de ter dito aos fãs que "não sabia" quando é que iria regressar à televisão no papel de comentadora, Liliana Aguiar voltou a falar com os seguidores. 

As perguntas que lhe foram feitas através das stories da sua página de Instagram voltaram ao mesmo tema: o 'Big Brother'. 

"Ficaste triste por não seres comentadora deste 'BB'? Tens algum projeto em mente?", quis saber um internauta. 

"Tenho um novo projeto que vocês vão ver em breve. Acredito que só estou nos sítios que Deus quer para mim", respondeu a figura pública. 

Entre as questões, houve quem também quisesse saber se está a "conseguir bons resultados no ginásio".

Recorde-se que Liliana Aguiar pediu ajuda após "chegar a limite de magreza". "Procurei o meu amigo e profissional de fitness Rui Baptista para me ajudar a ganhar uns quilos em massa muscular", revelou na semana passada. 

Sobre esta nova etapa, a celebridade disse que "ainda é cedo" para ver os resultados. 

Veja na galeria estas e outras questões que foram respondidas por Liliana Aguiar. 

Leia Também: "Essa de não invadir a 'privacidade' não existe num relacionamento"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas