"A posição de privilégio muitas vezes torna-nos arrogantes, mesquinhos"

Carolina Deslandes fez uma reflexão sobre a música que escolheu para levar ao 'Colors', deixando um alerta: "(...) Canções como esta são cada vez mais necessárias. Fiquem felizes pelos outros, e neste caso, por nós. Isto é maior que estilos musicais".

Notícia

© Instagram - Carolina Deslandes

Mariline Direito Rodrigues
18/09/2021 09:26 ‧ 18/09/2021 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Carolina Deslandes

Esta semana (quinta-feira, 16 de setembro) estreou um dos projetos mais aguardados - e sonhados - por Carolina Deslandes. A cantora foi convidada para ir atuar ao 'Colors', uma plataforma de música online com intérpretes de todo o mundo.

Para a ocasião, a artista, de 30 anos, escolheu uma música cheia de significado - 'Eco'-, cuja letra chama a atenção para a importância da empatia, muito para além do que aquilo que se finge ser nas redes sociais.

Comentando a performance na sua conta de Instagram, Deslandes aproveitou para fazer uma reflexão sobre o tema que escolheu.

"Partilhei e continuarei a partilhar todos os artistas Portugueses que foram ao Colors e que vão pelo mundo fora a espalhar a nossa cultura. Quer sejam estilos que eu consuma ou não. Porque fico genuinamente feliz e orgulhosa e porque aqui ninguém está contra ninguém", nota.

"Podia ter lá ido com uma canção de amor, de festa, do que fosse. Decidi levar esta. Porque quem não está preocupado, principalmente numa altura destas, é só uma pessoa sem noção", alerta. 

"A posição de privilégio muitas vezes torna-nos arrogantes, mesquinhos, e é mais fácil fazer uma piada do que trabalhar e criar conteúdo para alertar quem nos ouve", sublinha, evidenciando assim a importância de se intervir.

"Mais uma vez, uma altura de orgulho coletivo e de união, vive episódios de discórdia e separação. O que só me leva a crer que canções como esta são cada vez mais necessárias. Fiquem felizes pelos outros, e neste caso, por nós. Isto é maior que estilos musicais", completa.

Carolina terminou a mensagem agradecendo a todos pelo "amor" que recebeu e deixou um recado aos restantes: "Quem não quer cá estar, tem bom remédio: não esteja".

Leia Também: Vídeo. Ouça o 'Eco' de Carolina Deslandes no 'Colors'

Leia Também: Carolina Deslandes em êxtase com conquista: "Sonho da minha carreira"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas