"Se eu não estivesse grávida não sabia que tinha cancro no útero"

Ana Barbosa, do 'Big Brother', emocionou-se ao recordar um dos períodos mais delicados da sua vida.

Notícia

© Divulgação TVI

Notícias ao Minuto
21/09/2021 18:15 ‧ 21/09/2021 por Notícias ao Minuto

Fama

Big Brother

O Big Brother desafio os seus concorrentes esta terça-feira a partilharem uns com os outros quais os principais motivos de gratidão na vida de cada um. Um momento que se tornou emocionante perante a partilha de Ana Barbosa.

A concorrente recordou de lágrimas nos olhos um dos períodos mais delicados da sua vida.

"Eu podia estar grata por muitas coisas e você sabe, mas só vou falar de duas. Uma delas é o homem que eu tenho e a segunda é o facto de descobrir que estava grávida. Porque eu não queria filhos e se eu não estivesse grávida eu não sabia que tinha um cancro no útero, por isso ainda bem que tive uma filha e estou grata por esta gravidez", lembra Ana Barbosa, que ficou lavada em lágrimas após fazer a revelação aos colegas. 

"Ainda bem que tenho a minha Pilar, estou grata pela minha filha", terminou a concorrente, mãe de uma menina de 15 meses.

Reveja aqui o momento. 

Leia Também: Ana Barbosa do 'Big Brother' já apresentou um programa na TVI

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas