Em março de 2020, Harry e Meghan Markle disseram adeus ao seu lugar no núcleo senior da realeza britânica e, consequentemente, à sua 'profissão' enquanto membros ao serviço da monarquia inglesa. Num processo que ficou conhecido como 'Megxit', marcado por uma enorme polémica, os duques de Sussex decidiram traçar um novo caminho, longe dos trâmites a que estavam habituados.
Mudaram-se para a Califórnia, Estados Unidos, compraram por lá (em Montecito) uma mansão e foram pais pela segunda vez da pequena Lilibet Diana (em junho deste ano).
Ou seja, em plena época pandémica, o casal manteve-se ocupado tanto a nível pessoal, como profissional.
Ora, numa altura em que aos poucos o mundo começa a regressar à normalidade, Harry e Meghan colocam em prática o seu plano ligado à vida pública.
Os duques viajaram até Nova Iorque esta quarta-feira, 22 de setembro, onde se encontram numa ronda de visitas (bem à semelhança do que faziam quando estavam na realeza).
Na quinta-feira, 23 de setembro, fizeram uma visita ao World Trade Center.
Leia Também: Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição em Nova Iorque
Rodeados por uma equipa de seguranças e vários curiosos, o príncipe e a companheira não passaram despercebidos na 'Big Apple'.
Tendo isto em conta, são precisamente os registos desta visita, que marca o regresso dos dois à vida pública, agora nos seus próprios termos, que destacamos na rubrica Foto da Semana.
Leia Também: Rainha "ansiosa e com medo" por não controlar vida alternativa de Harry
Leia Também: Nova Iorque. Harry e Meghan ficaram em hotel preferido da princesa Diana