"Se calhar o público vê-me de uma forma que não corresponde à verdade"

Ruben Rua reage aos muitos elogios que tem recebido nos últimos tempos pelo seu trabalho nos programas da TVI.

Notícia

© Reprodução Instagram/ Ruben Rua

Catarina Carvalho Ferreira
03/10/2021 09:04 ‧ 03/10/2021 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Ruben Rua

Ruben Rua tem, nas últimas semanas, sido alvo dos mais rasgados elogios por parte de colegas que trabalham ao seu lado nos vários projetos pelos quais dá a cara na TVI. Elogios que deixam o comunicador feliz mas com um sentimento agridoce, tal como revelou em entrevista à imprensa. 

Recentemente, Zé Lopes referiu em entrevista à rádio Mega Hits que Ruben se destaca enquanto apresentador pela sua entrega, dedicação e empenho na produção e sugestão de conteúdos. 

"É muito curioso e eu fiquei muito feliz com aquilo que o Zé disse. Tenho notado que nas últimas semanas existem algumas vozes que vão assinalando essa minha dedicação. A Maria Cerqueira Gomes deu uma entrevista onde dizia exatamente a mesma coisa, algo como: 'não imaginam a capacidade e entrega que ele tem'. Fico muito feliz que o digam e, às vezes, fico pensativo porque todos eles dizem: 'as pessoas não imaginam'. É como se as pessoas tivessem uma opinião que não corresponde à verdade – se calhar o público vê-me de uma forma que não corresponde à verdade", equaciona o apresentador de 'VivaVida' e 'Em Família'. 

"Sou uma pessoa que se entrega muito aos projetos, que se envolve muito, não só no 'Em Família' como no 'VivaVida'. Estou a 100% em tudo aquilo que faço, é a minha forma de trabalhar e até de viver", garante Ruben Rua, que se considera "uma pessoa muito exigente".

"Não me limito a ir lá gravar a minha parte e ir embora. A minha vida seria muito mais simples assim, não tenho a mínima dúvida, mas não é a minha natureza", realça em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa que assinalou o primeiro aniversário do programa 'VivaVida'. 

Leia Também: Ruben e Helena: Balanço de um programa "dado como morto" mas que resistiu

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas