James Michael Tyler, que interpretava o soturno barman do café 'Central Perk', na série 'Friends', morreu este domingo aos 59 anos de idade, avança o site TMZ.
De acordo com informações dadas ao TMZ por um representante do ator, James Michael Tyler morreu em sua casa, em Los Angeles, depois de um luta contra um cancro na próstata em fase 4.
"O mundo conheceu-o como Gunther (o sétimo 'Friend'), da conhecida série 'Friends', mas os entes queridos do Michael conheciam-no como um ator, músico, defensor da sensibilização para o cancro e um marido devoto", acrescentou o representante.
"O Michael adorava música ao vivo, torcer pelos seus Clemson Tigers e participar em aventuras divertidas e inesperadas. Se o conhecessem uma vez, fariam um amigo para a vida", acrescentou.
Recorde-se que o ator de 59 anos revelou este ano, numa entrevista para o programa Today da NBC, que foi diagnosticado com cancro em setembro de 2018 após um exame físico de rotina.
A notícia chocou os fãs, especialmente por ter acontecido depois do episódio especial da série, 'Friends: The Reunion', em que James participou.
“Tyler, who played Gunther on the hit series, said his worsening illness left him unable to attend the recent ‘Friends’ reunion, and that’s why he called in to the special via Zoom.”https://t.co/dXxk86uMJW
— Satoshi Sugiyama (@SatoshiJournal) June 21, 2021
Leia Também: "Tortura". Jake Gyllenhaal lembra cenas 'quentes' com Jennifer Aniston