Adam Levine ficou muito surpreendido ao ver o palco ser invadido por uma fã durante um concerto dos Maroon 5, no sábado, no Hollywood Bowl em Los Angeles. Um momento que ficou gravado, sendo que o vídeo acabou por se tornar viral na Internet.
Entretanto, o músico recorreu às redes sociais para reagir ao sucedido, uma vez que no referido vídeo aparece, aparentemente, a destratar a fã ao ser abraçado pela mesma em palco.
"Sempre fui uma pessoa que ama, respeita, idolatra os nossos fãs. Sem os nossos fãs não temos emprego. Digo sempre isto", começou por destacar o cantor, de 42 anos, nas stories da sua página de Instagram, na terça-feira.
Ao ser acusado de não ser humilde com os fãs, Adam Levine continuou: "Pensar que alguém acreditaria que acho os nossos fãs inferiores, deixa-me o estômago às voltas. Eu não sou assim. Nunca fui".
De seguida, explicou: "Só preciso que saibam que fiquei realmente assustado. E às vezes quando ficamos assustados... temos que nos livrar daquilo e seguir em frente, porque estou a fazer o meu trabalho. É disso que me orgulho".
"Preciso que saibam que o meu coração é a conexão que existe entre a banda que se apresenta no palco e os fãs. Espero que todos possam entender isso", concluiu.
Veja abaixo o vídeo que se tornou viral:
@luispenaloza9525 Adam Levine was a whole mood yesterday #Fyp #ForYou #Maroon5 #AdamLevine #Hollywood #HollywoodBowl
Sunday Morning - Maroon 5
Leia Também: Adam Levine abre as portas de sua casa e mostra decoração