Marília Mendonça morreu esta sexta-feira, dia 5, na sequência de um acidente de avião. Tinha 26 anos e deixa um filho, Leo, que completa dois anos em dezembro.
O avião onde seguia despenhou-se na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais Tinha sido noticiado que a artista brasileira tinha sobrevivido ao desastre, mas a imprensa brasileira avançou com a notícia da morte.
A assessoria da artista confirmou, entretanto, a informação através das redes sociais: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento".
Avião onde seguia Marília Mendonça e mais quatro vítimas mortais© Reprodução
Marília Mendonça deslocava-se para um concerto em Minas Gerais. Momentos antes de embarcar, registou algumas imagens para as redes sociais.
Ver esta publicação no Instagram
A cantora nasceu em Cristianópolis a 22 de julho de 1995. Em 2016, tornou-se uma estrela do sertanejo e, aos 26 anos, já contava com grandes sucessos como 'Infiel' e 'Eu sei de cor'. Antes de ser intérprete, dava já cartas como compositora.
Apelidada de "rainha da sofrência", devido às letras emotivas das suas músicas, Marília continuou a fazer furor durante a pandemia de covid-19, batendo recordes nas redes sociais nas transmissões ao vivo que fazia, chegando a obter mais de 3,5 milhões de acessos simultâneos no seu canal do YouTube na sua primeira 'live'.
Recentemente, Marília juntou-se às suas amigas da dupla sertaneja Maiara e Maraísa e lançaram o projeto 'Patroas' que traz letras de poder feminino e de exaltação da voz das mulheres no sertanejo.
[Notícia atualizada às 22h21]
Leia Também: Avião com cantora Marília Mendonça cai e artista é resgatada com vida