Luísa Castel-Branco encontrou-se na manhã desta segunda-feira com Tony Carreira. A comentadora e o músico cruzaram-se nos bastidores do programa 'Dois às 10', da TVI, onde ambos marcaram presença.
"Hoje estive com o Tony Carreira. Creio que nos encontramos ao longo dos anos, mas apenas trocámos uma saudação. Hoje, falámos e olhei-o bem nos olhos", revela a escritora, que assume não ter conseguido ficar indiferente ao momento delicado pelo qual o músico está a passar.
"Foi-me impossível fugir daquele olhar tão carregado de tristeza que quase escorria pelo rosto sem se ver. Na entrevista que deu no 'Dois às 10' foi humilde. Transparente. E tão triste, como uma dor escondida, como quem não quer magoar os outros", revela, referindo-se ao facto de Tony Carreira estar em processo de luto pela morte da filha mais nova. Sara Carreira morreu em dezembro de 2020 na sequência de um trágico acidente de viação.
"Todos nós que temos filhos compreendemos, ainda que só possamos imaginar esta dor infinita. Perante a morte de um filho, somos todos iguais. E uma parte de todos nós, morre também", termina Luísa.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Tony Carreira: "Tenho que estar ocupado. Onde me sinto melhor é em palco"