"Na red carpet sou uma extensão da criação dos designers"

Amy Adams afirmou que gosta de usar vestidos com alguma estrutura e que a façam se sentir feminina no tapete vermelho, onde o processo está terminado quando se sente uma extensão do trabalho dos designers.

Notícia

© Reuters

Showbiz
13/03/2014 08:17 ‧ 13/03/2014 por Showbiz

Fama

Amy Adams

Amy Adams, que entrou no filme ‘Golpada Americana’, surpreendeu numa série de vestidos deslumbrantes durante a temporada de entrega de prémio deste ano e diz que há alguns designers - incluindo Antonio Berardi, Roland Mouret e Victoria Beckham - que ela procura quando precisa do vestido perfeito.

"Há certos designers a quem eu me refiro como ‘zip-ons’, cujas roupas eu já vesti muitas vezes. Eu gosto de sustentação e eles fazem vestidos com uma estrutura interna que acentua as formas ao invés de as esmagar. Eu quero roupas que me façam sentir feminina", afirmou a atriz à Vogue.

A artista de 39 anos, que perdeu o Óscar de melhor atriz secundária para Lupita Nyong'o, confessou que ela se sente muito mais confortável no tapete vermelho agora que já passou por lá algumas vezes.

"Comecei a ficar mais relaxada com o passar do tempo. Eu não gosto que a ‘red carpet’ se tenha tornado quase num desporto, onde cada aspeto é escrutinado, mas gosto de trabalhar com os estilistas para criar um visual. No fim do processo sinto-me como uma extensão da criação deles e é nisso que penso quando piso o tapete vermelho, não em mim mesma", concluiu Adams.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas