Correm na imprensa internacional novos rumores sobre o estado de saúde de Charlene do Mónaco. Pilar Eyre, jornalista espanhola, veio a público afirmar ter conhecimento do verdadeiro motivo pelo qual a princesa está há cerca de um mês internada numa clínica e desaparecida da vida pública.
A especialista em assuntos relacionados com a realeza afirma em declarações à revista Lecturas que Charlene está escondida por ter o rosto desfigurado após ter sido vítima de "negligência durante um facelift feito no Dubai".
Alberto do Mónaco, marido da princesa, já havia negado em entrevista à revista People que os problemas de saúde da mulher estivessem relacionados com a medicina estética. "Não tem relação com cirurgia estética, nem com uma crise no casamento", assegurou.
O príncipe garante que Charlene se encontra com um "profundo esgotamento físico e emocional", agravado pelas cirurgias a que foi submetida na África do Sul devido à infecção de nariz, garganta e ouvidos.
Charlene do Mónaco, importa lembrar, assinalou esta sexta-feira, 10 de dezembro, o sétimo aniversário dos filhos gémeos, Jacques e Gabriella.
Leia Também: Mesmo internada, princesa Charlene deixa mensagem de parabéns aos filhos