O caso Bruno de Carvalho e Liliana está a tomar grandes proporções nas redes sociais. Já se criou um movimento online - #RuaBrunoDeCarvalho - através do qual centenas de telespetadores do 'Big Brother Famosos' exigem a expulsão imediata do empresário, acusado de ter exercido sobre a namorada violência física e psicológica.
As críticas foram notórias numa publicação que Cristina Ferreira fez hoje na sua conta de Instagram a promover o programa 'Em Família'.
"As audiências não valem tudo isto. Tomem uma posição"; "Violência não é prova de amor nem nunca será. Acabem com a palhaçada que está acontecer. É para ontem"; "Não te esqueças do Sr. Bruno de Carvalho! Em vez de andares a assobiar para o lado!"; "Violência acontecer em pleno 'Big Brother Famosos' e até agora nada? vale tudo por audiências? UMA VERGONHA! Expulsão já!".
Comentários como este acabaram por se multiplicar na publicação da apresentadora do reality show.
Ver esta publicação no Instagram
Questiona-se agora: será que a TVI vai tomar medidas hoje ou esperará até amanhã pela gala?
A polémica e os alegados comportamentos agressivos
As atitudes de Bruno de Carvalho dentro do 'Big Brother Famosos' continuam a dar muito que falar dentro e fora do jogo. Esta sexta-feira, dia 11, o empresário estar a ser arrasado por ter alegadamente ameaçado e insultado Kasha e mais tarde ter protagonizado uma atitude considerada agressiva e abusiva para com Liliana Almeida.
"Gosto de ti, estou-me a sentir mal", disse o empresário enquanto segurava a cabeça de Liliana. Em seguida, a cantora queixou-se de estar a ser agarrada e este atirou: "Eu não te estou a agarrar", continuando com a mão na sua cabeça.
O que é isto? O Bruno a agarrar a nuca da Liliana desta forma e ela a dizer para não a agarrar! Olhem vou ficar sem conta mas tem de ficar aqui o vídeo. #bbtvi pic.twitter.com/Hp80w1nups
— WonderWoman ️ (@WonderWomanRBG) February 11, 2022
Esta não será a primeira vez que o antigo presidente do Sporting tem um comportamento do género.
"É a segunda vez que ele a magoa. Aqui há uns tempos, não posso precisar quando, eles estavam os dois na cama e ele segurou-a pelo braço para a aproximar, ao ponto de ela dizer ‘larga, estás-me a magoar’. Dei-lhe o benefício da dúvida porque poderia ter sido sem querer, esta é a segunda vez. Acho que ele devia ser advertido, sim. Já advertimos pessoas por muito menos", afirmou Susana Dias Ramos, comentadora do programa, que considera que este "devia ser advertido imediatamente".
Note-se que muitos são também aqueles que já foram às redes sociais da APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) para pedir que esta tome uma atitude em relação ao sucedido.
Leia Também: "A TVI que não espere que o expulsem para pôr mais tostões ao bolso"
Leia Também: Chocada, Carolina Deslandes exige expulsão de BdC: "Isto é crime"