Depois da gala de domingo, tal como prometido por Cristina Ferreira, Mário Jardel foi chamado ao cubo para que a família tivesse a oportunidade de dar-lhe a notícia da morte da sua mãe.
Depois de o antigo jogador de futebol se ter ausentado, a voz do 'Big Brother' informou os restantes concorrentes de que algo muito sério teria acontecido.
"Só queria partilhar convosco que o assunto que me levou a chamar o Jardel ao cubo é um assunto sério e vocês vão precisar de o apoiar. Não são boas notícias", disse.
Os restantes concorrentes ficaram de imediato em estado de choque e receosos do que poderia vir a acontecer.
Largos minutos depois, a voz voltou a comunicar com a casa para revelar que Jardel decidiu permanecer no reality show após ter tomado conhecimento da notícia.
"O Jardel vai ficar e vai precisar da nossa ajuda, do nosso apoio e de continuar a sentir aquilo que vocês lhe têm demonstrando nestes meses: carinho e amizade", referiu a voz, explicando que neste momento o ex-atleta está mais protegido dentro da casa do que fora dela.
"Até certo ponto, ele está mais defendido dentro, connosco, do que fora, sabe Deus com quem. É estranho, eu percebo que é estranho, mas é esta a decisão dele. Uma escolha dele", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: TVI confirma em direto morte da mãe de Mário Jardel