Esta quinta-feira, através da sua página de Instagram, Bruno de Carvalho voltou a manifestar-se quanto às polémicas que envolvem a sua relação com Liliana Almeida.
O antigo dirigente do Sporting afirmou que é "absurdo" considerar a cantora vítima de violência doméstica e que é inclusive desrespeitoso para com as verdadeiras vítimas.
"O atestado de menoridade mental que estão a passar à Liliana, só para me atacar, demonstra a pequenez de quem o faz. Agora ela já só me defende porque uma suposta vítima, não sabe que é vitima, até saber que é vitima. Isto para além de absurdo é gozar com uma mulher adulta e com quem realmente é vítima de violência doméstica e de pressão psicológica", escreveu.
E, por fim, ironizou: "E mesmo com as respostas da Lili insistem e insistem e insistem. Sobre teorias científicas deixem-me falar de uma conclusão científica ao nível da que está a ser agora utilizada para continuar o massacre sobre mim: um cientista pegou num gafanhoto e disse salta. E o gafanhoto saltou. Tirou-lhe uma pata e disse salta e o gafanhoto saltou. Tirou-lhe a segunda e disse salta, e o gafanhoto saltou. Tirou-lhe a terceira e disse salta e o gafanhoto saltou. Tirou-lhe a última e disse salta e o gafanhoto ficou no mesmo sítio. Para o cientista a conclusão foi clara, quando se tira as 4 patas do gafanhoto este fica surdo".
Publicação de Bruno de Carvalho© Instagram
Leia Também: 'Pipoca' sobre atitude de Liliana Almeida. "Acho meio disparatado"