Inês Herédia "comovida e sem vergonha" ao promover os direitos LGBT+
A atriz tornou-se parceira da Embaixada do Reino Unido numa iniciativa de enorme importância.
© Reprodução Instagram/Inês Herédia
Fama Inês Herédia
"É com um enorme orgulho que partilho convosco que sou agora parceira da Embaixada do Reino Unido", é desta forma que Inês Herédia da início a uma partilha que, confessa, chega repleta de emoção.
Na passada quarta-feira, a atriz teve "o prazer e a honra" de se sentar com o Sr. Embaixador Chris Sainty, na sua casa, onde conversaram "sobre tudo" e, acima de tudo, sobre temas importantes.
"Tinha à minha frente um homem apaixonado por Portugal, apaixonado pelo UK e acima de tudo, um homem curioso, interessado e cheio de vontade de aprender. Trocámos ideias e histórias e falámos sobre o futuro. Sobre o tanto que já foi feito e sobre o que falta fazer", conta, dando conta que entre os temas esteve "a conferência à escala global única e exclusivamente dedicada aos direitos LGBT+" que este ano, pela primeira vez, irá realizar-se no Reino Unido.
Neste evento "estarão representados todos os estados, os maiores stakeholders, empresas e ativistas catalisadores de mudança para que juntos possamos dar passos concretos para a proteção à escala global de pessoas e direitos LGBT+".
"A Safe To Be Me Global Equality Conference será em Londres, já em junho e eu confesso que estou comovida com o caminho interior que fiz até aqui para poder escrever isto com orgulho e sem vergonha; com segurança e sem medo; com alegria e sem escuridão", realça, por fim, mostrando-se disposta a fazer o que for necessário para tornar este mundo "um lugar melhor para os nossos filhos".
Inês Herédia, casada com Gabriel Sobral, com quem teve dois filhos gémeos, assume-se publicamente como defensora dos diretos LGBT+.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Inês Herédia: "Alguém consegue que a juíza assine a porcaria do papel?"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com