O Instagram tem sido o meio usado por Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, para relatar estes dias em que se encontra internada no hospital.
Ainda a recuperar das queimaduras graves que sofreu num acidente com uma lareira de bioetanol, Joana Pereira voltou a falar aos seguidores esta sexta-feira, 25 de fevereiro, onde aborda a saúde mental.
"Deixo um conselho a quem está internado: não hesitem em procurar um psicólogo! Por muito que seja só até para validar aquilo que já sabem e ajudar-vos na orientação das fases que são comuns a todos", disse.
"Não somos mais fracos, somos mais conscientes e inteligentes porque ninguém passa por isto indiferente e se estamos aqui fechados a tratar do físico... por que não 'atacarmos' já o psicológico e enfrentarmos o mundo mais estruturados e fortes? Pedir ajuda não é um ato de fraqueza, mas sim um ato de resiliência, maturidade e inteligência", acrescentou, referindo ainda na mesma publicação que este sábado, 26 de fevereiro, vão ser tomadas "decisões importantes".
Leia Também: A reação do filho de Rita Pereira ao reconhecê-la em capas de revistas