Ana Barbosa esteve esta sexta-feira no programa 'Dois às 10', da TVI, onde conversou com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre a sua nova vida após a participação no 'Big Brother 2021'.
Apesar de ter saído vencedora do formato, Ana confessa que nem tudo correu como esperado fora da casa.
Ao voltar à Suíça, onde está emigrada com o marido e a filha, a ex-concorrente do 'BB' achou que conseguiria com facilidade voltar ao trabalho como district manager de multinacionais. Porém, acabou por sentir na pele o preconceito de ser agora uma pessoa famosa.
"Uma coisa que senti quando cheguei à Suíça é que ao procurar trabalho no que fazia, as respostas diziam automaticamente: você é uma pessoa conhecida, voltar às lojas é complicado. Isso fez-me sentir, queres ver que continua a existir preconceito?", conta, explicando que não considera que este preconceito esteja relacionado com o facto de ter estado num reality show mas sim por ser agora uma pessoa facilmente reconhecida.
Ainda no que toca à vida profissional, Ana Barbosa conta que está neste momento a investir em dois projetos relacionados com coaching, management e motivação pessoal.
"É bastante interessante e vai ser entre cá e lá", desvenda, prometendo em breve dar novos detalhes sobre este desafio.
Leia Também: "O cancro da minha mãe não tem cura. Tem que fazer sempre os tratamentos"