Bruce Willis tem vindo a preparar-se para o declínio do seu estado de saúde há algum tempo, revelam amigos, ao vender todas as suas propriedades em Nova Iorque (e não só).
Durante anos, noticia o Page Six, o ator de Hollywood vendeu perto de 65 milhões de dólares (58 milhões de euros) em propriedades de luxo, apenas para se focar na vida com a família na Califórnia.
Recorde-se que esta semana o artista, de 67 anos, anunciou o fim da sua carreira na representação, depois de ter sido diagnosticado com afasia, uma condição no cérebro que afeta a capacidade de falar e comunicar.
“O Bruce tem vindo a preparar-se para este momento há muito tempo. Ele sabia que chegaria a altura em que a sua saúde pioraria e que não teria o mesmo poder financeiro de outrora.
Para além disso, sabia que não precisaria de várias casas e apartamentos para viajar, uma vez que ficaria a viver num ambiente seguro junto da sua família.
Sabendo que vendeu a maior parte das suas propriedades ao longo dos últimos anos, torna-se claro que se tem preparado para simplificar a sua vida”, notou uma fonte à publicação.
Assim, em dezembro de 2019, Willis e a mulher, Emma Heming, venderam a sua propriedade em Nova Iorque por 7,6 milhões de dólares. Já em 2018, Willis abdicou de uma casa no Central Park West por 17,7 milhões de dólares, e de uma casa na montanha, em Idaho, por 5,5 milhões de dólares.
Em 2019, o ator arrecadou mais 27 milhões de dólares com a venda de património nas ilhas Turcas e Caicos.
Leia Também: Mulher de Bruce Willis 'quebra silêncio' para assinalar data especial