Charlene do Mónaco comentou os rumores que voltaram a surgir sobre o seu casamento com Alberto do Mónaco.
A princesa acompanhou a filha, a princesa Gabriella, à entrega de prémios da Semana da Moda de Montecarlo, esta semana, onde foi questionada sobre o assunto.
“Queres falar dos rumores de divórcio ou da minha nova casa na Suíça… Parece-me lamentável que certos meios de comunicação vendam esses rumores sobre a minha vida, sobre a minha relação”, notou em declarações à Monaco Matin.
Charlene evidenciou igualmente o apoio incondicional que recebeu do companheiro nos muitos meses em que esteve afastada dos compromissos reais.
Note-se que a princesa teve de ficar um período de tempo na África do Sul, para ser tratada a uma infeção que contraiu nos ouvidos, garganta e nariz, e, pouco tempo depois de regressar ao Mónaco, teve de ser internada numa clínica na Europa.
“O Alberto tem sido um grande apoio, falámos sobre essas notícias maldosas e fizemos todos os possíveis para proteger os nossos filhos e a mim”, garantiu.
Apesar de mais confiante no seu terceiro ato público, Charlene reconheceu as suas limitações. “Estou frágil e não quero ir demasiado rápido. O caminho tem sido longo, difícil e muito doloroso”, confessou, notando que apesar de tudo se encontra “mais serena”.
Leia Também: Filha da princesa Charlene cumpre importante 'ritual' na monarquia