Os advogados de Britney Spears acusaram o pai da cantora, Jamie Spears, de se recusar a fazer um depoimento, meses depois da tutela que exercia sobre a filha ter terminado.
Esta quarta-feira, 25 de maio, os defensores legais da artista de 40 anos notaram que Jamie ainda não cumpriu o seu depoimento, apesar de ter sido chamado a 20 de outubro do ano passado.
“O Sr. Spears pode fugir, mas não se pode esconder para sempre das suas obrigações legais e fiduciárias”, afirma Mathew S. Rosengart em documentos a que a revista People teve acesso.
“Depois de usar o dinheiro da filha durante mais de 13 anos para financiar as suas despesas e custas legais, pela primeira vez, o Sr. Spears terá que pagar as suas próprias despesas judiciais”, nota.
Recorde-se que em dezembro, Jamie solicitou que Britney pagasse as despesas do processo em tribunal, pedido considerado “vergonhoso” por Rosengart.
Note-se que no depoimento serão feitas questões sobre a gestão do dinheiro de Britney Spears durante os 13 anos da tutela. Este ficou marcado para o dia 1 de outubro.
Leia Também: Free Britney! Cantora volta a posar nua para o Instagram (com Photoshop)