Depois de ter sido pedida em casamento nas Maldivas, Maria Botelho Moniz voltou esta segunda-feira, dia 18 de julho, ao 'Dois às 10'.
A apresentadora regressou ao estúdio com um sorriso rasgado e, durante os primeiros minutos do programa, contou como foi feito o pedido. "Eu não estava mesmo nada à espera. Fui levada para uma praia deserta, mas pensei 'é o último dia e ele quis fazer-me uma surpresa'. Estive sempre a sorrir, estava mesmo muito feliz", contou.
No final do jantar, Pedro Bianchi Prata sugeriu a Maria Botelho Moniz que se aproximassem da água, quando a pediu em casamento. "Comecei logo a tremer, fiquei muito comovida. Foi muito bonito".
Depois de revelar os pormenores desta noite inesquecível, a apresentadora emocionou-se ao dizer como contou a novidade à mãe. "Eu vi um peso sair-lhe de cima, porque eu sei o que as pessoas torceram e torcem para que tudo na minha vida encaixe depois de toda a turbulência que foi este caminho. É comovente, sinto-me mesmo amada", disse em lágrimas.
Recordando a morte do antigo namorado com quem viveu vários anos, Maria Botelho Moniz confessou que, depois dessa infelicidade, pensou que nunca mais se voltaria a apaixonar. "Estive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez. Nunca pensei voltar a sentir o que sinto e que alguém gostasse de mim assim ao ponto de me dizer: 'eu quero estar contigo até ao fim da minha vida'".
A data do casamento ainda não foi decidida mas a comunicadora garante que precisa de "tempo para pensar" nos pormenores.
Maria Botelho Moniz assumiu publicamente a relação com Pedro Bianchi Prata em 2020, no programa 'Você na TV'.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Maria Botelho Moniz pedida em casamento durante férias nas Maldivas