Joseph Quinn tem uma história inesquecível para contar aos netos.
O ator, estrela da série de sucesso 'Stranger Things', foi detido no aeroporto para uma inspeção do departamento de imigração e, por esse motivo, esteve quase a falhar a presença no programa 'The Tonight Show', onde contou depois toda a história.
"Fui levado para... acho que lhe posso chamar uma masmorra. Foi-me pedido que esperasse 20 minutos e depois fui chamado para uma secretária onde me perguntaram 'o que está a fazer aqui nos Estados Unidos, senhor?'. Eu disse 'bem, na verdade estou aqui para conhecer Jimmy Fallon'".
O agente não acreditou no ator e foi um outro que, reconhecendo-o da série da Netflix, ditou que o mesmo fosse libertado. "Um dos seus colegas olhou para mim, olhou para ele e disse: ‘Deixa o Eddie em paz! É o Eddie de Stranger Things'", contou.
Eddie Munson é o nome do personagem que Joseph Quinn interpreta na série e que lhe valeu, assim, a libertação.
Quinn contou ainda, na mesma entrevista, que o agente que o libertou o questionou se marcaria presença na temporada seguinte da série. "Não sei", respondeu o ator, que recebeu depois o passaporte das mãos do agente.
Joseph Quinn fue detenido por inmigración de EE. UU. durante 20 minutos hasta que un oficial reconoció que interpretó a Eddie Munson.
— Dominus Nano (@DominusNano) July 26, 2022
"Uno de sus colegas lo miró, me miró a mí y dijo: '¡Deja a Eddie en paz!'". pic.twitter.com/2ghCixo7CZ
Leia Também: Pierce Brosnan surge completamente irreconhecível