'Dois às 10'. Sofia Ribeiro tece rasgados elogios à dupla Maria e Cláudio
A atriz esteve no programa da TVI na manhã desta terça-feira.
Fama Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro esteve a falar da personagem a que dá vida em 'Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo', Piedade. A atriz conversou com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no 'Dois às 10', da TVI.
Após o programa, Sofia Ribeiro recorreu à sua página de Instagram para dedicar uma mensagem à dupla Maria e Cláudio, tecendo rasgados elogios.
"Não sei se já o disse, penso que sim mas nunca é demais dizer às pessoas que gostamos delas enquanto cá andamos todos nesta vida. Gosto muito do Cláudio Ramos. Admiro-o", começou por escrever, referindo que se "identifica com a sua trajetória".
"Foi, e talvez ainda o seja, subestimado. Várias vezes julgado por quem nunca privou com ele e tudo o que julga saber é ruído que não o demove de seguir o seu caminho, certo de que faz com o coração. Quer gostem, quer não. Cresceu a pulso, atrás de um sonho e hoje está onde está, fruto das oportunidades que lhe deram é um facto mas, sobretudo, fruto do mérito que tem", acrescentou.
De seguida, falou de Maria Botelho Moniz: "Generosa, humilde e afetuosa! É assim que a sinto de cada vez que nos cruzamos. Torço por ela sem a conhecer intimamente. Revejo-me na garra de quem se vira do avesso para sobreviver, quando as entranhas por vezes parecem corroer-nos a alma. Não vai em rebanhos, vive deste mundo, não vive neste 'mundo'. É inspirador ver o seu talento e carisma dar-lhe o merecido 'palco'".
"Muito obrigada por me receberem sempre com o coração, por me fazerem sentir querida em dias que está em desuso acarinhar, apenas e só pelo simples facto de ver o outro sorrir. Desejo-vos uma semana rica em afetos!… Ou não fosse a única coisa levamos daqui", rematou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Sofia Ribeiro em recuperação: "Já me enfrasquei de comprimidos"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com