Gerard Piqué continua no centro das atenções e surgiram novamente alegações de infidelidade enquanto mantinha uma relação com Shakira.
O paparazzi Jordi Martin alegou nas redes sociais, no fim de semana, que o futebolista teria sido infiel durante vários anos, dizendo que se envolveu com a modelo Bar Refaeli, relata a imprensa internacional.
Martin alega que tem um amigo em comum com Bar Refaeli, que terá confirmado que a modelo viajava frequentemente para Barcelona para se encontrar com Piqué. Isto um ano depois de a manequim separar-se de Leonardo DiCaprio.
Na época, em 2012, Shakira e o jogador de futebol tinham começado a namorar há dois anos, mais ou menos na altura em que a cantora ficou grávida do primeiro filho. De recordar que Milan nasceu no dia 22 de janeiro de 2013.
Bar Refaeli negou o alegado caso com Gerard Piqué em agosto de 2021, relata o Daily Mail, mas os rumores voltaram a surgir. "Somos apenas amigos", disse a modelo.
O jornal adianta ainda que Gerard Piqué entrou com uma ação legal contra Jordi Martin.
De recordar que Piqué e Shakira separaram-se este ano após 11 anos de namoro. Juntos, além de Milan, são também pais de Sasha, de cinco anos.
Leia Também: Divórcio. Gerard Piqué e Shakira disputam avião privado