Hailey Bieber quebrou finalmente o silêncio sobre as acusações de que se terá envolvido com Justin Bieber quando o cantor ainda estava numa relação com Selena Gomez.
Ao podcast 'Call Her Daddy', a modelo negou os rumores, que considerou serem "uma loucura". "Muito do ódio vem de coisas como 'tu roubaste-o'. As pessoas precisam de saber a verdade, porque há uma verdade", explicou.
Recorde que Justin Bieber e Selena Gomez namoraram entre 2010 e 2018. O casal tornou-se um dos mais mediáticos a nível mundial pela popularidade de ambos. Em 2014, o cantor foi visto com Hailey, a sua atual esposa, numa igreja, o que motivou na altura os rumores de que estariam juntos.
O episódio deste podcast onde Hailey Bieber participou só será divulgado amanhã, dia 27 de setembro, podendo apenas ouvir-se neste momento o teaser do mesmo, que se encontra abaixo.
THIS WEDNESDAY 9/28 Hailey Bieber opens up about the public-generated controversy between her and her husband's ex. Hailey makes it clear she wants to discuss this one time and one time only…on Call Her Daddy. pic.twitter.com/TXuc5WuXBg
— Call Her Daddy (@callherdaddy) September 27, 2022
Leia Também: Justin e Hailey Bieber celebram quatro anos de casamento