A irmã de Fanny Rodrigues, Carina, viveu momentos particularmente emotivos nas últimas horas. Assinalam-se cinco meses desde a morte dos seus filhos gémeos, Enzell e Delman.
"O melhor encontro da minha vida", escreveu Carina ao partilhar uma fotografia da mão do bebé Enzell, que tal como irmão morreu 18 minutos depois do parto.
A esta imagem, a jovem juntou um longo desabafo através do qual tornou público o seu sofrimento neste momento de luto.
"Todos os dias sussurro nos ouvidos dos meus anjinhos o quanto eu os amo, o quanto dava tudo para os ter aqui. Pergunto-me o quão desafiante seria ter uma rotina com os meus gémeos. Entre banhos, biberões, fraldas, choros, risos, alegrias, medo, viagens… Enfim, uma quantidade de coisas. Mas o maior desafio é mesmo estar sem vocês e saber que nunca mais serei a mesma pessoa", declarou Carina, que viveu aos seis meses de gestação um parto prematuro provocado por complicações relacionadas com uma infeção urinária.
"A verdade mesmo é que tenho o coração destroçado. Esforço-me todos os dias para manter o sorriso e amor à vida. Porra, é difícil. Eu sei que, infelizmente, os planos de Deus não podemos controlar nem mudar. Acredito que tudo é para nos fortalecer, mas, porra, é difícil. Daí de cima sei, tenho a certeza, que vocês, meus meninos, estão a olhar e a orar pelos vossos pais e pela vossa família", completou.
© Reprodução Instagram/ Carina Rodrigues
Leia Também: Fanny Rodrigues faz nova mudança de visual. "Rapunzel voltou"