Já foi revelada a capa do livro de memórias do príncipe Harry, assim como a sua data de lançamento.
Esta quinta-feira, 27 de outubro, a Penguin Random House informou que o livro ficará à venda a partir do dia 10 de janeiro.
A biografia irá ter cerca de 416 páginas e nela o duque de Sussex promete contar a sua história com "uma honestidade sem filtros".
"Para Harry, esta é a sua derradeira história", revela-se notando-se que temas como "auto-análise" e "o poder do amor acima do luto" serão abordados.
O título do livro, 'Substituto' (em português e numa tradição livre), remete imediatamente os leitores para a posição que Harry sempre ocupou na família real britânica.
"Oferece um retrato pessoal e cativante que mostra aos leitores que, para além de tudo aquilo que julgam saber sobre o príncipe, há uma história que é inspiradora, de coragem e reveladora", sublinha a editora.
O livro será lançado em simultâneo nos Estados Unidos e Reino Unido. Parte dos lucros serão doados à Sentebale, uma associação em África que ajuda pessoas com VIH e SIDA, e à WellChild, que o príncipe apoiou durante mais de 15 anos.
© Reprodução - PENGUIN RANDOM HOUSE
Leia Também: Príncipe Harry: "Nunca pensei que diria que fazer terapia é bom"