"Fama numa idade jovem é mais uma maldição". A morte de Aaron Carter

Foram várias as celebridades que rapidamente recorreram às redes sociais para reagir à notícia.

Notícia

© Getty Images

Marina Gonçalves
06/11/2022 07:49 ‧ 06/11/2022 por Marina Gonçalves

Fama

Aaron Carter

O fim de semana fica marcado com a morte de Aaron Carter, aos 34 anos, que começou a fazer sucesso no mundo da música desde muito jovem. O artista foi encontrado já sem vida na manhã deste sábado, 5 de novembro.

Após a notícia se ter tornado pública, foram várias as celebridades que rapidamente recorreram às redes sociais para deixarem uma mensagem. 

"A fama numa idade jovem é, muitas vezes, mais uma maldição do que uma bênção e sobreviver a ela não é fácil", escreveu Dianne Warren no Twitter, lamentando a morte de Aaron. 

Tyler Hilton, que conhecia o músico "há anos", também homenageou o artista e mostrou-se de "coração partido" com a notícia. "Sempre gostei muito dele, era simpático e engraçado. Adorava fazer um espetáculo e era bom nisso", acrescentou. 

Por sua vez, a atriz Melissa Joan Hart "enviou amor" para família, amigos e fãs de Aaron neste momento difícil. "Descansa em paz", completou. 

Christy Carlson Romano, mais conhecida pelo papel na série do Disney Channel 'A Família Stevens', também ficou "incrivelmente triste com a morte de Aaron Carter". "Os meus pensamentos e orações vão para os amigos e familiares", escreveu. 

O amigo do artista, Billy Gilman, destacou nas stories da sua página de Instagram uma fotografia antiga de ambos e foi outra das caras conhecidas a lamentar a perda. "Eras realmente um génio da música", afirmou. 

Entre as várias homenagens, as estrelas pop dos anos 90, New Kids on the Block, também reagiram à morte do músico: "Estamos chocados e tristes com a morte repentina do Aaron Carter. Enviamos as nossas orações à família. Descansa em paz". 

Leia Também: Morreu o cantor Aaron Carter, estrela dos anos 90 e irmão de Nick Carter

--

Se estiver a sofrer com alguma doença mental, tiver pensamentos autodestrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) -  213 544 545 (Número gratuito)

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 080 707 

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas