Morreu ex-ator Guilherme de Pádua, que assassinou a colega Daniella Perez

O pastor da Igreja Batista foi libertado em 1999, depois de cumprir um terço da pena a que foi condenado.

Notícia

© Reprodução Instagram/ Guilherme de Pádua

Notícias ao Minuto
07/11/2022 11:13 ‧ 07/11/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Guilherme de Pádua

Morreu Guilherme de Pádua, antigo ator das novelas da Globo, conhecido no Brasil por ter assassinado há 30 anos uma jovem colega de profissão - a atriz Daniella Perez. 

A notícia da sua morte foi confirmada pela Igreja Batista da Lagoinha, na qual Guilherme, de 53 anos, era pastor desde 2017. De acordo com a CNN Brasil, o falecimento foi declarado no domingo, 6 de novembro, como consequência de um enfarte. 

"A Igreja Batista da Lagoinha, desde o momento da conversão de Guilherme, abriu suas portas para ser, também, a sua casa. Guilherme pagou à justiça o que ela lhe impôs, como cremos que deve acontecer, e nós, como corpo de Cristo, nos posicionamentos para sermos para ele e tantos outros já condenados por crime diversos, aquilo que a Bíblia nos instrui: o lugar da nova chance que apenas Jesus pode dar ao que se arrepende", pode ler-se no comunicado, citado pela CNN.

O pastor liderava agora na instituição o Ministério do Recomeço, tendo antes disso feito voluntariado em áreas que servem "os desprezados e marginalizados".

Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão depois de em 1992 pelo assassinato da atriz Daniella Perez. Os dois atores faziam par romântico na novela 'De Corpo e Alma', da autoria da mãe da jovem atriz - Gloria Perez.

O ex-ator confessou o crime às autoridades, revelando ter contado com a ajuda da sua esposa na época - Paula Nogueira Thomaz. Após cumprir um terço da pena, em 1999, Guilherme acabou por sair em liberdade.

A história do assassinato de Daniella Perez é contada no documentário 'Pacto Brutal', da HBO Max.

Leia Também: Travis Barker faz tatuagem em homenagem ao falecido patudo

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas