O 'Big Brother', a TVI e a produtora Endemol foram alvo de duras críticas nas redes sociais depois de terem sido divulgadas imagens com áudios de um conversa de Rúben e Tatiana Boa Nova, dentro do reality show, com o filho de ambos, Lourenço.
Perante a crescente onda de críticas, Marta Cardoso citou no 'Extra' de segunda-feira um comunicado da produtora sobre o tema.
"A Endemol, produtora do programa, emitiu um comunicado onde esclarece o seguinte: atendendo a condições específicas relacionadas com o bem-estar da criança, e após recomendações de especialistas, ao Rúben e à Tatiana foi permitido ter acesso controlado e supervisionado com o seu filho", referiu a apresentadora.
Lourenço, de quase quatro anos, é acompanhado por especialistas médicos, fazendo semanalmente várias terapias, tal como revelou Rúben na sua curva da vida.
Veja abaixo o momento em que Tatiana e Rúben foram ouvidos a falar com o filho:
Para os que ainda não tinham a certeza que os concorrentes têm contacto com o exterior, está aqui a prova! Fazem do público palhaços 🤡 enfim #bbtvi pic.twitter.com/VYZu1pYmkI
— Nocoment (@Nocomen91901158) November 7, 2022
Leia Também: "Se a Mafalda se envolvesse com o Miguel, eu já não seria o n.º 1"