Jennifer Aniston abriu o coração para falar das lutas que enfrentou para tentar engravidar, tendo recorrido várias vezes à fertilização in vitro. Uma emotiva partilha que foi feita durante a entrevista à Allure, sendo a protagonista da edição de dezembro.
Ao recordar os dolorosos rumores de gravidez que a atormentaram durante anos, contou: "Estava a tentar engravidar. Foi um caminho de desafios".
"Todos os anos, e anos, e anos de especulações... Foi muito difícil. Estava a passar por processos de fertilização in vitro", lembrou. "Daria qualquer coisa se alguém me tivesse dito: Congela os teus óvulos. Faz um favor a ti mesma'. Nós simplesmente não pensamos nisso", acrescentou.
E o que também não ajudou neste processo foi quando na altura em que se separação de Brad Pitt, em 2005, após cinco anos de casamento, especularam que a atriz tinha escolhido a carreira em vez de ter filhos.
"Eram mentiras", afirmou, lembrando ainda que na altura chegaram a dizer que o casamento terminou "porque não lhe daria um filho".
"Aqui estou hoje. Agora já é tarde", desabafou. "Na verdade, agora sinto um pouco de alívio porque já não posso fazer nada. Não preciso de pensar mais nisso", confessou ainda.
"Diria que no final dos meus 30, 40 anos, passei por coisas muito difíceis, e se não fosse por isso, nunca me teria tornado em quem deveria ser", destacou também. "É por isso que sou muito grata por todas essas coisas. Caso contrário, estaria presa e a ser uma pessoa com medo, nervosa, insegura", continuou.
Mas não ficou por aqui e frisou que "hoje em dia sente-se melhor com quem é, melhor do que quando tinha 20, 30 ou 40 anos".
Leia Também: Matthew Perry lembra paixoneta por Jennifer Aniston durante 'Friends'