Bruno de Carvalho tem sido presença assídua nos programas da TVI mas, subitamente, uma das fases mais importantes da sua vida acabou por ser quase esquecida.
O facto de ter sido presidente do Sporting passou, praticamente, para segundo plano quando Bruno entrou no 'Big Brother' e se apaixonou, ao primeiro olhar, pela artista Liliana Almeida, com quem viria a casar meses depois.
No 'Em Família' do passado sábado, dia 12 de novembro, Bruno de Carvalho lembrou o período em que assumiu a presidência do clube verde e branco. "No Sporting fui constantemente criticado por ser eu", começou por dizer.
"Não percebi muito bem aquela questão de ser mau porque era 'presidente-adepto'. Não cheguei a perceber... Se para ser presidente do Sporting é preciso ser sócio durante vários anos, antes de se ser sócio é-se adepto. Adepto, sócio e [depois] presidente. Mas estava tudo errado porque não se podia ser adepto", explicou.
De seguida, Bruno fez entender por que motivo esta experiência como dirigente foi completamente diferente do que viveu no 'Big Brother'. "Foi ao contrário, pude ser eu e ter tido coragem de, mesmo apaixonado, continuar a ser eu", referiu.
Confira a entrevista de Bruno de Carvalho no 'Em Família' aqui.
eia Também: Já pode ver a primeira parte do Master Roast a Bruno de Carvalho