Depois de ter estado nos últimos dias afastada do 'Júlia' por causa de ter sido operada, Júlia Pinheiro regressou à SIC e ao programa das tardes da estação esta segunda-feira.
Logo de manhã, a apresentadora esteve no 'Casa Feliz' para partilhar com Diana Chaves e João Baião alguns pormenores sobre o seu estado de saúde.
Júlia Pinheiro contou que "perdeu peso", uma vez que "esteve três dias sem comer".
"Isto andava um bocadinho estranho há uns tempos. Estava a ser acompanhada, a fazer uns exames, mas não se chegava a nenhuma conclusão. Era uma dor e andava-se a ver", contou.
"Na sexta-feira da outra semana acabei o programa já muito, muito incomodada, mesmo já em sofrimento. Mal cheguei a casa disse ao meu marido que ia para o hospital e que de lá não saía enquanto não me dissessem o que tinha", destacou.
"Começou-se a fazer exames e não se descobria nada", acrescentou, frisando que não deixou de insistir que só saía da unidade hospitalar depois se saber o que se passava. No dia seguinte, diz, fez outros exames mais "intrusivos".
"Aí descobre-se que tinha uma coisa que eu não sabia que existia que são lamas. Acho que são umas coisas que antecedem as pedras, são fluídos que estão dentro do corpo e andam ali no circuito da vesícula, que não estão a ir para o sítio certo e que vão, no fundo, entupindo os outros canais todos", explicou.
Como havia de imediato disponibilidade para fazer a operação, a apresentadora optou por se submeter logo à mesma. Tem agora "quatro furinhos no umbigo". "Está medonho! O meu umbigo está muito feio", completou, sempre de bom humor.
Leia Também: Bárbara Guimarães deseja um "bom regresso" a Júlia Pinheiro