Cristiano Ronaldo fez várias revelações marcantes na entrevista que deu a Piers Morgan. O craque português descreveu a dolorosa morte do filho, Ángel, que perdeu a vida após ter nascido em abril deste ano.
Numa promoção à conversa, cuja primeira parte será transmitida hoje na Talk TV, às 20h, o jogador fala sobre as cinzas do menino.
"É algo que eu quero guardar para o resto da minha vida, não quero deitá-las para o mar. Guardo-as comigo. Estão ao pé das do meu pai. Tenho uma igreja lá em baixo [em casa], uma pequena capela, e é lá que mantenho o meu pai e o meu filho", revela.
Ronaldo confessa que nunca deixou de "falar com o pai", fazendo o mesmo com o filho. "Sim, falo com eles... o tempo todo e eles estão do meu lado. Ajudaram-me a ser um melhor homem, uma melhor pessoa, um melhor pai", garante.
"E isso é algo de que realmente me orgulho... a mensagem que me enviam, sobretudo o meu filho", faz saber.
Recorde-se que Ronaldo e Georgina Rodríguez são pais de Bella Esmeralda (irmã gémea de Ángel) e de Alana Martina. O craque é ainda pai de Cristianinho, Mateo e Eva, que nasceram através de uma barriga de aluguer.
Leia Também: Cristiano Ronaldo: Como contou aos filhos que o irmão tinha morrido