O 'Big Brother' entrou numa fase mais decisiva do jogo e, com isso, chega a altura de perder alguns dos jogadores mais importantes. Na gala do passado domingo, dia 20 de novembro, chegou a vez de Tatiana Boa Nova abandonar a 'casa mais vigiada do país', não resistindo assim à polémica criada por um erro da produção, onde foi possível ouvi-la falar com o filho no confessionário.
Os espectadores do programa, indignados com este privilégio concedido ao casal que decidiu entrar em conjunto no jogo, optaram por expulsar Tatiana, que se encontrava nomeada, ainda que Patrícia Silva fosse também uma opção. No final, a diferença de percentagem foi de 58% para 42%.
À chegada ao estúdio, Tatiana conseguiu perceber, através dos comentários de Flávio Furtado e de Marta Gil, que já era sabido que pôde monitorar, diariamente, o filho via telemóvel. Sobre este assunto, explicou: "O Lourenço será sempre a nossa prioridade. Nós soubemos muito bem o que estávamos a fazer quando aceitámos o convite e quando entrámos os dois. Deixámos o Lourenço entregue às melhores pessoas do mundo para cuidarem dele, que são os avós, e acho que não cometi nenhum crime. Simplesmente tive informações do meu filho quando isso foi recomendado por especialistas", justificou a concorrente que havia acabado de ser expulsa.
Cristina Ferreira, logo de seguida, acrescentou o seguinte: "Sim, eles são cromos repetidos, sim, eles foram convidados para entrar, sim, todos os concorrentes têm um contrato e sim, cada contrato de cada concorrente só a ele lhe diz respeito".
Durante a gala, o 'triângulo amoroso' que envolve Miguel Vicente, Mafalda Diamond e Bárbara Parada também recebeu muita atenção, embora todos os intervenientes tenham tentado afastar-se da ideia de que existe romance ou algum sentimento amoroso.
Por fim, a 'casa' apurou o novo grupo de nomeados. Bernardo Ribeiro, Diogo Coelho, Jéssica Gomes, Mafalda Diamond e Sónia Pinho vão a votos e encontram-se em risco de expulsão.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Acidente no 'Big Brother Portugal' é notícia e dá que falar no Brasil