Cláudio Ramos: "Ofendem-se por tudo e por nada. Não se pode fazer nada"

O apresentador fez um desabafo no programa 'Dois às 10'.

Notícia

© Instagram - Cláudio Ramos

Notícias ao Minuto
21/11/2022 16:30 ‧ 21/11/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos não resistiu em fazer um desabafo no programa 'Dois às 10' esta segunda-feira, 21 de novembro. Tal aconteceu enquanto se comentava os mais recentes acontecimentos do 'Big Brother'.

Referindo-se a Miguel, Zé Lopes, um dos comentadores, afirmou: "Ele não reage bem, porque mulherengo é uma palavra que não gosta de ver associada a ele, porque já sofreu muito com essa palavra". 

Não ficando indiferente, o apresentador notou: "Nos dias de hoje também se sofre com muita coisa. Sofro se são mulherengos, sofro porque ando com o pé direito, sofro porque atravesso uma passadeira, credo, não se pode fazer nada". 

"No meu tempo era: és filha da mãe, ofende-me, roubas-me, ofende-me, tens uma amante, ofende-me. Hoje ofendem-se por tudo e por nada. Não se pode fazer nada, credo", completa. 

Veja o desabafo neste vídeo

Leia Também: Cláudio Ramos conta pormenores sobre namoro com Pedro Crispim

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas