Minutos depois de ter comunicado em direto no 'Alô Portugal' que está separada de Vítor Correia, Mónica Sintra partilhou um comunicado no Instagram onde fala dos motivos que levaram ao fim da relação.
"Desde pequenos que nos contam histórias de princesas e príncipes que ficam felizes para sempre. Acreditamos no amor e na verdade absoluta de que será para sempre. A magia transforma-se quando, na vida real, nos apercebemos que há muitos mais caminhos para uma relação", começou por escrever.
"Uma relação é uma construção a dois. São duas pessoas que se amam a remar para o mesmo lado e a querer as mesmas coisas. Mas, e se as pessoas se amarem mas se aperceberem que querem coisas diferentes? Faz sentido que tudo continue como uma história de encantar? Ou a felicidade de cada um de nós deve vir primeiro? Foi isso que aconteceu na minha relação com o Vítor, e é por isso que aqui estou, a contar-vos a minha história", partilhou com os seguidores.
"Apesar de mantermos o amor que nos une e unirá sempre, optámos por seguir caminhos diferentes. Nesta fase, não fazia sentido continuarmos em busca de um sonho que não era comum. Não houve a maldição de uma bruxa má, como nas histórias de encantar. Houve apenas a vida. E a vida muda e faz-nos mudar", acrescentou.
Antes de terminar, a cantora deixou ainda um pedido para que seja "respeitado este momento que é, obviamente, difícil numa altura em que tanto se fala de família e de luzes, cor e alegria".
"Prometo continuar aqui do vosso lado a contar-vos todas as minhas aventuras. Agora a solo. E sempre com o homem da minha vida a meu lado. O Duarte. O meu amor maior", completou, referindo-se ao filho.
Ver esta publicação no Instagram
De recordar que Mónica e Vítor ficaram noivos em dezembro do ano passado. O agora ex-companheiro da cantora é pai de uma menina, Beatriz, fruto de uma relação anterior.
Leia Também: Mónica Sintra está separada. Cantora partilha notícia em direto