Decorreu na noite de domingo, 4 de dezembro, a emotiva Gala dos Sonhos. O evento assinalou dois anos passados desde a morte de Sara Carreira, homenageou a jovem cantora e apresentou os novos bolseiros da Associação Sara Carreira - criada como forma de preservar a memória da filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes.
O Campo Pequeno abriu as suas portas para em 2022 receber esta gala de emoções fortes, que na plateia contou com centenas de pessoas e ilustres convidados.
Além das muitas figuras públicas e caras conhecidas, destacou-se particularmente a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas.
Marcelo Rebelo de Sousa esteve na fila da frente durante todo o evento, ao lado de Fernanda Antunes e Tony Carreira, e a certo momento chegou mesmo a disponibilizar-se para ajudar na zona de voluntariado. O Presidente da República quis atender uma das milhares de chamada de pessoas que durante a gala fizeram os seus donativos para ajudarem os jovens bolseiros da Associação Sara Carreira.
Marcelo confessou que já trabalhou num call center no passado, mostrando-se familiarizado sobre a forma como funcionava a função que estaria prestes a desempenhar. Apesar da disponibilidade do Presidente da República, a chamada acabou por não acontecer no momento e este não conseguiu chegar à fala com um espetador.
© Associação Sara Carreira
© Associação Sara Carreira
Leia Também: Fátima Lopes sobre 'Gala dos Sonhos': "Emocionalmente forte"