Zulmira Ferreira recorreu na noite de quinta-feira à sua conta oficial de Instagram para homenagear Pedro Pinho, amigo próximo que foi o seu braço direito após a morte do filho.
O DJ Eddie Ferrer morreu a 19 de novembro depois de ter sido operado de urgência a um aneurisma. A intervenção decorreu na Turquia, país do qual a comentadora guarda as piores recordações.
"Amigos assim não há muitos. Foi até ao último minuto. E a tratar de toda a burocracia naquele horrível país do terceiro mundo, Turquia, Istambul.... E de Gente muito duvidosa", atirou, aproveitando o agradecimento ao amigo do filho para deixar clara a sua indignação.
"Obrigada, Pedro Pinho. A minha vida não é suficiente para te agradecer. Tu dizias que era irmão, mas existem irmãos que não fariam tanto. País de gente sem escrúpulos e falsos, como tudo o que vendem. Por isso é que não entram na Europa", completou.
Eduardo Daniel, verdadeiro nome do DJ, encontrava-se a viajar para o Qatar, onde iria atuar no âmbito do Mundial. Os sintomas de aneurisma fizeram com que, a meio da viagem, fosse assistido na Turquia.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Após regresso ao trabalho, Zulmira Ferreira diz: "Hoje ajudaste-me muito"