Joana Amaral Dias indignada com Alexandra Reis: "Devolve-nos o dinheiro"

"Põe-te na rua", exigiu ainda a comentadora da TVI.

Notícia

© Facebook e Global Imagens

Filipe Carmo
27/12/2022 11:19 ‧ 27/12/2022 por Filipe Carmo

Fama

Joana Amaral Dias

A polémica em torno em torno da indemnização a Alexandra Reis continua a motivar diversas reações. Joana Amaral Dias, comentadora da TVI, não poupou nas críticas e, num longo texto, exigiu mesmo que todo o dinheiro recebido fosse - rapidamente - devolvido.

"Alexandra Reis, devolve-me o meu dinheiro. Tem uma pinga de vergonha na cara. Dá-nos de volta o que nos tiraste sem gota de moral ou consciência. Disseste que devolverias se fosse ilegal (sinal de que ética é coisa cujo saldo tens a zero) - mas isso só reforça o quão delinquencial é o teu comportamento - se fosse ilegal não tinhas escolha de restituir ou não, percebes? Era caso de polícia. Agora, tanto quanto se sabe, é caso de política e já não é pouco", começou por escrever Joana num desabafo feito no Facebook.

A psicóloga reforçou que Portugal já se encontra "na penúria" e que não entende como Alexandra pôde "ousar levar meio milhão [de euros] para casa". "Quem és tu para te atreveres a cuspir assim para a cara dos portugueses?", questionou também.

No fim, e já depois de acrescentar outras acusações, Joana Amaral Dias atirou: "Devolve-nos o dinheiro. Vá, depressinha. E põe-te na rua. Andor. Demite-te e desaparece. Pessoas como tu fazem tanta falta como a fome".

Importa lembrar que Alexandra Reis, agora secretária de Estado do Tesouro, recebeu uma indemnização no valor de 500 mil euros pela saída antecipada do cargo de administradora executiva da companhia aérea portuguesa TAP. Meses depois, foi nomeada para a presidência da Navegação Aérea de Portugal pelo Governo.

Leia Também: Das dúvidas aos "dois paraquedas dourados": O caso Alexandra Reis

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas