Gisela Serrano marcou presença esta terça-feira, 3 de janeiro, no programa 'Dois às 10', da TVI, para conversar com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre o seus projetos para 2023.
A antiga participante e comentadora de reality shows abriu um spa o ano passado e é este o seu grande projeto para o futuro.
O divórcio
Gisela separou-se de Nuno Pereira há um ano após 12 anos de vida em comum, mas garante que ambos são "muito amigos".
"Gosto muito do Nuno, é um excelente ser humano, apenas somos pessoas incompatíveis", explicou, falando sobre os motivos da rutura.
O ex-casal tem "formas de vida e de estar diferentes". "Quando alguém te desestabiliza, é melhor cada um fazer a sua vida", realçou ainda.
Gisela desistiu de adotar após sete anos de espera
O processo de adoção que a empresária enfrentou foi outro dos temas em destaque nesta conversa. Sem a possibilidade de engravidar, Gisela viu na adoção uma hipótese de concretizar o desejo de ser mãe. Contudo, a espera revelou-se longa e após sete anos a ex-comentadora do 'Big Brother' acabou por desistir.
Gisela não tem dúvidas de que em Portugal a adoção é um processo demorado e delicado, mas assume que talvez tenha feito demasiadas exigências. "Se eu não tivesse feito tanta exigência...", assume, confessando que a sua preferência era um bebé recém-nascido.
"Apareceram oportunidades de adotar crianças com dois anos, três anos, e eu rejeitei", admitiu, mostrando-se de alguma forma arrependida.
Veja aqui, em vídeo, as declarações de Gisela Serrano.
Leia Também: Gisela Serrano envia recado a Alexandra Ferreira. "Pagar o que deve"