A decisão foi tomada em abril de 2022 mas só agora, a 5 de janeiro de 2023, se sabe qual é o motivo. James Corden decidiu deixar o 'The Late Late Show', da estação norte-americana CBS, e tudo por uma questão pessoal.
Ao 'The Drew Barrymore Show', programa conduzido pela atriz Drew Barrymore, o humorista britânico explicou que foi uma questão feita pelo filho que o levou a tomar uma posição em relação à sua profissão.
"Eu estava a filmar [a série 'Mammals'] num domingo e desci as escadas. Eram seis da manhã e o meu filho, que tinha 10 anos na altura, estava sentado nas escadas e disse-me: 'vais trabalhar hoje?'. Eu disse 'vou'", começou por relatar.
"Disse-lhe que tinha um horário muito ocupado. Ficou muito triste. Entrei no carro, liguei à minha mulher e disse-lhe que percebi que o Max só tinha, daqui para a frente, mais seis verões que iria querer passar connosco. E eu não podia desperdiçar mais um. A escolha foi: se quiser fazer este outro trabalho, não pode ser às custas dos nossos filhos, da nossa família", acrescentou Corden.
Importa lembrar que o comunicador vai deixar o programa no próximo mês de abril. Ao todo, Corden apresentou o The Late Late Show' durante mais de oito anos.
Veja abaixo a entrevista dada por James Corden a Drew Barrymore.
Leia Também: Viver em Portugal é barato? Andreia Rodrigues reage com indignação