A atriz Annie Wersching morreu, este domingo, aos 45 anos, vítima de cancro, em Los Angeles, no Estados Unidos.
A informação foi confirmada pelo marido num comunicado enviado à imprensa norte-americana. "Há um vazio cavernoso nesta família hoje", escreveu Stephen Full.
"Mas ela [Annie] deixou-nos todas as ferramentas para o preencher. Ela encontrava alegria no mais simples dos momentos", referiu.
A atriz, mais conhecida pelo seu papel de agente do FBI na série '24 horas', deixa três filhos, de 4, 9 e 12 anos.
Na nota enviada à imprensa, o marido relembra a pessoa alegre que Wersching foi.
"Não precisava de música para dançar. Ensinou-nos a não esperar que as aventuras nos encontrassem. 'Achas-as. Elas estão todo o lado'. E é isso que vamos fazer", lê-se no comunicado.
A atriz americana era também a voz da personagem Tess, no jogo 'The last of us". O criador do jogo escreveu no Twitter sobre a morte da atriz. "Perdemos uma artista e um ser humano maravilho. O meu coração está abalado. Os meus pêsames aos familiares", assinalou Neil Druckmann.
Just found out my dear friend, Annie Wersching, passed away. We just lost a beautiful artist and human being. My heart is shattered. Thoughts are with her loved ones.
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) January 29, 2023
There’s a go fund me set up for her family: https://t.co/dhvk6uOvZV
Wersching tinha uma carreira com mais de duas décadas, tendo passado também pelas como séries 'Diários do Vampiro e, recentemente, por um 'Star Trek: Picard.
Leia Também: Cristina Ferreira deixa grande elogio a Pedro Teixeira: "É o melhor"