Veríssima, icónica concorrente da primeira edição da 'Casa dos Segredos', esteve esta terça-feira, 31 de janeiro, no programa 'Júlia'. Neste regresso à televisão, Vera Ferreira abriu o coração numa entrevista conduzida por Júlia Pinheiro e recordou uma das piores fases da sua vida.
Antes de dar à luz o primeiro filho, a antiga participante da 'Casa dos Segredos' sofreu uma aborto às 12 semanas de gestação.
"As histórias que tinha ouvido quando se perdia uma bebé era porque havia sangramento, havia algum indício de que alguma coisa estava a correr mal, e eu não tinha qualquer tipo de sinal de que as coisas não estavam a correr bem", lembrou.
Vera só ficou a saber que o sonho caiu por terra quando na primeira ecografia morfológica, das 12 semanas, lhe disseram "que o bebé não tinha batimentos cardíacos".
"Foi aí que eu conheci a verdadeira depressão. Estive muito mal, acho que foram os piores dias da minha vida", confessou.
A viver uma fase dura, foi na famosa Voz dos reality shows que encontrou conforto. Entrou num novo programa e admite: "foi essa pessoa que me ajudou".
"Entrei dentro da casa a dizer: 'não vou ser mãe, abdico deste sonho'", neste mesmo momento levou um raspanete da Voz que a fez perceber que nada acontece por acaso e que esta pode ter sido uma lição para que entendesse que não conseguimos controlar tudo o que acontece na nossa vida.
Vera Ferreira permanece atualmente casada com o futebolista Ricardo Neves, com quem tem dois filhos em comum.
Assista aqui à entrevista.
Leia Também: Lembra-se da Veríssima da 'Casa dos Segredos 1'? Voltou hoje à televisão